Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Mai/2018 - 12h00

Faculdade Integrada Pitágoras está em campanha pela instalação do Curso de Medicina de Brumado

Faculdade Integrada Pitágoras está em campanha pela instalação do Curso de Medicina de Brumado Foto: Lay Amporim/Achei Sudoeste

Até o final deste ano, será conhecida a instituição particular que ganhará o processo de instalação da Faculdade de Medicina em Brumado. Dentre os concorrentes está o grupo Faculdade Integrada Pitágoras (FIP). No último final de semana, o site Achei Sudoeste teve a oportunidade de ouvir o diretor de expansão da instituição, Carlos Rafael Silva Gontijo, que falou a respeito do andamento do processo de concorrência e a expectativa de ter um núcleo da FIP no município. “É grande a nossa expectativa, pois nosso projeto de expansão visa atender essa região do sertão baiano. Já estamos instalados em Guanambi e vimos em Brumado um polo em potencial para o nosso projeto, pois a cidade reúne características na sua proposta de atenção à saúde que atendem aos nossos anseios de formação acadêmica profissional. Nosso objetivo é o de somar para o progresso de Brumado”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo