Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Nov/2013 - 16h05

Brumado: Moradores do São Jorge estão insatisfeitos com taxa de esgoto e ponte danificada

Brumado: Moradores do São Jorge estão insatisfeitos com taxa de esgoto e ponte danificada Os populares cobram mais atenção do poder público para a localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Moradores do Bairro São Jorge, em Brumado, enviaram inúmeras reclamações ao site Brumado Notícias quanto às altas taxas de esgoto pagas na localidade. “Penso que o nosso esgoto é mais sujo ou mais precioso que o do restante da cidade, porque pagamos caro por uma taxa para estação de tratamento que não funciona direito. Ainda por cima, do outro lado do rio, assistimos todo o esgoto da cidade sendo despejado em nossa cara e ninguém é cobrado por isso. Sujamos o rio tanto quanto o restante da cidade, mas só nós pagamos a conta”, disse um morador da localidade. Atualmente, os moradores do bairro pagam uma taxa de 45%, que incide sobre o valor total da conta de água. Segundo a Embasa, a quantia é cobrada para manutenção da estação de tratamento do esgoto. Os moradores também estão insatisfeitos com o estado da ponte que liga a localidade ao Bairro Dr. Juracy. A ponte estaria sem as barras de segurança e bastante esburacada. “Temos medo principalmente por nossas crianças que todos os dias atravessam essa ponte para irem para escola e retornam para casa dividindo espaço com carros e motos. Estes muitas vezes tentam desviar dos buracos e vão pra cima dos pedestres. Até quando nosso bairro vai ficar no esquecimento e a gente sendo tratado com tanto descaso?”, questionaram os moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo