Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2018 - 18h00

Cooperativa de leite de Lagoa Real é destaque em programa do Governador Rui Costa

Cooperativa de leite de Lagoa Real é destaque em programa do Governador Rui Costa Foto: Divulgação/GOVBA

A Cooperativa dos Produtores de Leite e Cereais de Lagoa Real (Coopllar), uma das 74 cooperativas selecionadas na primeira etapa do edital Alianças Produtivas do Projeto Bahia Produtiva, do Governo do Estado, foi destaque do programa do governador Rui Costa (PT), transmitidos nas redes sociais. A Coopllar produz leite pasteurizado, manteiga natural, queijo mussarela, queijo coalho branco, coalho com orégano, coalho com pimenta, queijo prato, parmesão, minas frescal e iogurte, nos sabores morango, ameixa, umbu e maracujá. Os produtos são comercializados em mercados dos municípios vizinhos e mercado institucional, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Toda matéria-prima utilizada é de agricultores familiares, beneficiando cerca de 160 famílias da região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Danilo
Poderiam me enviar o telefone da Cooperativa? Estou tetando entrar em contato, mas o número que eu tenho nem chama Desde ja agradeço Att.;

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo