Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mai/2018 - 10h30

Ex-promotor de Justiça de Brumado assume Ministério Público em Livramento de Nossa Senhora

Ex-promotor de Justiça de Brumado assume Ministério Público em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O promotor de Justiça Millen Castro Medeiros Neto deixou definitivamente a Comarca do Ministério Público de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, onde atuava como substituto. Assume em seu lugar o novo promotor Ruano Fernando da Silva, que tomou posse na quarta-feira (23) como titular da 2ª Promotoria de Justiça de Livramento de Nossa Senhora. Ele foi promovido em sessão extraordinária, após deliberação do Conselho Superior do Ministério Público. Ruano Fernando da Silva era lotado na Promotoria de Justiça de Ituaçu, com substituição no município de Brumado. A Promotoria de Livramento estava, desde 5 de maio de 2014, sob o comando de Millen Castro como substituto por longo período.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo