Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Nov/2013 - 17h20

Brumado: Esposa de motociclista conquistense morre em acidente na BR-030

Brumado: Esposa de motociclista conquistense morre em acidente na BR-030 Elenita Almeida de 40 anos deixa marido e dois filhos de 19 e 20 anos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um casal de motociclistas que faz parte do Clube de Motos Panteras Negras saiu de Vitória da Conquista com destino a Guanambi no início da tarde desta sexta-feira (15). A viagem seguia tranquilamente quando, nas proximidades da linha férrea, na BR-030, após a Vila Presidente Vargas, ambos foram atropelados por um carro. Elenita Almeida, 40 anos, esposa do piloto Nilton Almeida, o Niltinho, morreu na hora. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Niltinho contou que viu o momento em que um carro branco tentava fazer a ultrapassagem, mas acabou colidindo com a motocicleta. “Quando percebi, a minha esposa já estava caída na pista. Em seguida, levantei e corri para ver como ela estava, mas, tentando falar comigo, ela deu o último suspiro”, descreveu o motociclista.

Brumado: Esposa de motociclista conquistense morre em acidente na BR-030 O motorista do carro, um gol branco, não parou para dar socorro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O motorista do carro, um Gol branco, não parou para prestar socorro. O casal de evangélicos, da igreja Assembleia de Deus, parou em Brumado para almoçar e iria passar o final de semana com amigos em Guanambi. O Samu 192 se deslocou até o local e socorreu o piloto, que sofreu algumas escoriações, inclusive na cabeça. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) teve que desviar o fluxo da pista de rolamento para uma estrada vicinal à margem da rodovia a fim de desobstruir o trecho. Uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia e o levantamento cadavérico no local e, em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Elenita deixa marido e dois filhos, de 19 e 20 anos.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Igor Cerqueira
Seu eu as vezes parece que não vou suportar, imagine o meu tio Nilton e meus primos. É difícil demais uma perda assim. Até agora, essa foi a pior sensação que já passei em minha vida. Não desejo isso a ninguém. Que minha tia esteja com Deus e que ele nos dê muita força.
Paula Bittencourt
Milton meu amigo. Meus sentimentos. Que Jesus com o coração de pai te conforte nesse momento muito difícil.
Simone Dias Galvão Santos
Segundo o código de trânsito, um carro só pode ultrapassar um ciclista ou um motociclista a 1,50 M de distância. Art. 201. Deixar de guardar a distância lateral de um metro e cinqüenta centímetros ao passar ou ultrapassar bicicleta ou moto: Infração - média; Penalidade - multa. O que mais doe, é ver nosso semelhante cometer um crime desses e não prestar socorro a vítima, com medo do prejuízo no bolso, quando na verdade o sofrimento maior é da vítima e da família. Eu mesma fui atropelada numa ultrapassagem imprudente, dia 18/09/2013, depois do farol do Posto Shell, graças a Deus, saí apenas com lesões que ainda doe muito e estou em tratamento, onde também não fui socorrida nem ressarcida do prejuízo, consciência que errou a pessoa teve, tanto que tirou o carro de cena. Meus sentimentos à família enlutada.
Patrícia Barbosa
Nitinha deixa muitas saudades, mais certeza que os céus receberam você. Uma pessoa ótima, uma cristã consagrada a Deus, com certeza foi agradada como uma mulher de peso aqui na terra. Niltinho que Deus te dê força e conforto.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo