Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Nov/2013 - 08h45

Marquinho Viana relata proposta para garantir maior assistência aos municípios atingidos pela seca

Marquinho Viana relata proposta para garantir maior assistência aos municípios atingidos pela seca De acordo com o projeto, os moradores da zona rural terão uma assistência mais rápida e adequada por parte do Estado. (Foto: Divulgação).

O deputado estadual Marquinho Viana (PV) foi relator do Projeto do Governo do Estado que propõe modificações na Coordenação da Defesa Civil (Cordec), que passa a se chamar Superintendência da Defesa Civil (Sudec). Segundo Viana, a entidade terá a finalidade de implementar o Plano Estadual de Proteção e  Defesa Civil, bem como coordenar, executar e supervisionar as atividades de prevenção, preparação, resposta e recuperação a situações de emergência e de calamidade pública. O projeto responde às preocupações do deputado com relação aos problemas decorrentes da seca que atinge a população interiorana. Com ele, os moradores da zona rural terão uma assistência mais rápida e adequada por parte do Estado, o que foi bastante comemorado pelo parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo