Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Nov/2013 - 15h20

Palmas de Monte Alto: Homem assalta comércio com arma de brinquedo e é preso por populares

Palmas de Monte Alto: Homem assalta comércio com arma de brinquedo e é preso por populares Daidjan Cardoso de Almeida, 27 anos, invadiu um supermercado, roubou a quantia de R$ 605 e correu quando as vítimas perceberam que a arma era falsa. (Foto: Vilson Nunes).

Por volta das 17h30 da última quinta-feira (14), um supermercado foi assaltado na Rua Castro Alves, no município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. O assaltante, identificado como Daidjan Cardoso de Almeida, 27 anos, invadiu o local e roubou a quantia de R$ 605, fugindo a pé em seguida. Indignados com a ousadia do criminoso, populares perseguiram e prenderam o assaltante. Segundo o radialista Vilson Nunes do Programa Giro de Notícias, Daidjan entrou no supermercado simulando estar armado, mas correu quando as vítimas perceberam que a arma era falsa. Um soldado da PM, que não estava de serviço, também participou da ação que capturou o indivíduo. O policial saía de uma padaria quando viu o que estava acontecendo. 

Palmas de Monte Alto: Homem assalta comércio com arma de brinquedo e é preso por populares O homem confessou o crime, mas alegou que estava precisando de dinheiro para retornar a cidade de Guanambi. (Foto: Vilson Nunes).

Em seu depoimento, o acusado confessou o crime, mas alegou que estava precisando de dinheiro para retornar a cidade de Guanambi. “Tentei várias caronas para voltar a minha cidade e não consegui. Como já estava escurecendo, pratiquei o roubo utilizando a arma falsa que eu mesmo confeccionei. Vim a Palmas de Monte Alto receber o dinheiro de um trabalho que fiz, mas como não recebi a grana resolvi assaltar. Não apontei a arma pra ninguém, apenas anunciei o assalto”, disse ele. O elemento deve responder pelo crime de roubo. Por enquanto, ele permanecerá custodiado na carceragem de Palmas de Monte Alto à disposição da justiça. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo