Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2018 - 13h15

Brumado: Estudantes vão às ruas em apoio aos caminhoneiros

Brumado: Estudantes vão às ruas em apoio aos caminhoneiros Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Estudantes dos colégios estaduais e algumas escolas particulares do município de Brumado foram às ruas na manhã desta terça-feira (29), em apoio aos caminhoneiros e em protesto contra os preços abusivos dos combustíveis, o presidente Michel Temer e a corrupção. A manifestação partiu do Ceep e seguiu até o Colégio Estadual de Brumado (CEB) rumo ao prédio administrativo da prefeitura, onde fizeram uma parada com cartazes e frases de ordem. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o manifesto ainda seguiu pelo centro comercial até a Praça da Matriz, onde os alunos fizeram uma nova parada na escadaria da Igreja do Bom Jesus.

Brumado: Estudantes vão às ruas em apoio aos caminhoneiros Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com o apoio de uma carreta e de uma guarnição da 34ª CIPM, os manifestantes foram ao encontro dos caminhoneiros na rótula de entroncamento da BA-262 com a BR-030. O encontro foi carregado de emoções com a recepção dos motoristas, que foram aos prantos com os abraços de apoio dos estudantes. É o nono dia de manifestação e os caminhoneiros acampados no trevo de Brumado continuam firme em seus posicionamentos esperando uma resposta mais satisfatória do governo federal diante de suas reivindicações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo