Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2018 - 09h00

Feirense interrompe hegemonia do Umburanas e é o primeiro finalista do brumadense de futebol

Feirense interrompe hegemonia do Umburanas e é o primeiro finalista do brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com um gol de pênalti, marcado por Walison Sermão aos 28 minutos do segundo tempo, o Feirense venceu o Umburanas e assegurou a primeira vaga à final do Brumadense de Futebol 2018. Foi o jogo de volta das semifinais da competição - no primeiro confronto deu Umburanas, que construiu o resultado de 2x1. Como o regulamento favorecia o Feirense, bastava uma vitória simples para assegurar o passaporte à grande final. A vitória do Feirense também interrompeu uma hegemonia do Umburanas, que venceu as duas últimas edições da competição e tentava cravar o tricampeonato este ano. O adversário do Feirense na briga pelo título será conhecido no próximo domingo (03), no duelo entre Vila Real e Espanhol. Pela categoria sub-20, o Vila Nova não teve dificuldade para despachar o Espanhol pelo placar de 3x1. A outra vaga da final sairá do embate entre Vitória e Umburanas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo