Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2018 - 17h00

Ex-prefeito de Rio de Contas é denunciado por irregularidades na convocação de servidores

Ex-prefeito de Rio de Contas é denunciado por irregularidades na convocação de servidores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou procedente a denúncia formulada pelo atual prefeito de Rio de Contas, Cristiano Cardoso de Azevedo (DEM), contra o ex-prefeito Márcio de Oliveira Farias (PSD), por irregularidades na convocação de servidores municipais aprovados em concurso público, nos últimos 180 dias de mandato, no exercício de 2016. O relator, conselheiro substituto Antônio Carlos da Silva, determinou a formulação de representação ao Ministério Público Estadual para que seja apurada infração penal e a violação na Lei de Responsabilidade Fiscal. O prefeito foi multado no valor de R$ 4 mil. Ainda cabe recurso da decisão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo