Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Nov/2013 - 17h25

Futsal: Juventude quebra invencibilidade da Ibar e provoca o terceiro jogo da final

Futsal: Juventude quebra invencibilidade da Ibar e provoca o terceiro jogo da final O campeonato de futsal local vem emocionando a torcida. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após noves jogos invictos pelo 30º Campeonato Brumadense de Futsal, a equipe da Ibar perdeu pela primeira vez na competição na noite da última sexta-feira (15). Pela segunda partida da grande final, o time do Juventude não se intimidou com o favoritismo do adversário e terminou o primeiro tempo com a vantagem de 3 x 1 no placar. No entanto, em dois lances rápido, aos dez minutos do segundo tempo, a Ibar empatou a partida. O jogo ficou ainda mais dramático com a expulsão de um jogador da Ibar e com um a mais em quadra o Juventude aproveitou para desempatar. Em seguida, um novo empate aconteceu, mas logo o time amarelo abriu mais dois gols de vantagem no marcador. A Ibar pressionou e conseguiu balançar a rede pela quinta vez. O jogo, porém, terminou com o placar de 6 x 5. Com esse resultado, as duas equipes ainda farão o terceiro e decisivo jogo para ver quem ficará com o título da competição. O campeonato fará uma pausa na próxima sexta-feira (22), tendo em vista que a Ibar irá participar dos jogos do SESI.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo