Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Jun/2018 - 14h00

Suspeitos de fazer 'arrastão' são mortos e PM apreende 15 celulares em Vitória da Conquista

Suspeitos de fazer 'arrastão' são mortos e PM apreende 15 celulares em Vitória da Conquista Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Dois suspeitos de fazer “arrastões” na cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, foram mortos em confronto com policiais militares e a PM apreendeu com eles 15 celulares roubados de moradores assaltados. De acordo com a PM, após serem acionados por meio de denúncias de vítimas, os policiais avistaram os dois homens a bordo de uma moto, no bairro Vila América, por volta das 21h. Com a chegada da guarnição, os dois teriam feito disparos e iniciado a fuga, dando início a uma perseguição. Segundo o G1, a PM narra que os homens caíram da moto e continuaram a fuga andando em uma área de matagal. Baleados, os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiram aos ferimentos. Além dos celulares, com eles, a polícia afirma que achou uma mochila, três bolsas, dois relógios, dois revólveres e munição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo