Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2013 - 09h00

Brasil aproveita o teste, supera violência e faz cinco em Honduras

Brasil aproveita o teste, supera violência e faz cinco em Honduras Os gols foram marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk. (Foto: Marc Serota/AFP).

Luiz Felipe Scolari havia anunciado na véspera que o amistoso contra Honduras seria um teste para uma série de jogadores. E eles cumpriram o dever. Diante de 71.124 torcedores, maior público de uma partida de futebol na história da Flórida, a seleção recheada de reservas goleou Honduras, por 5 a 0, ontem à noite, em Miami. Os gols foram marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk. Foi a segunda maior goleada da segunda fase da era Scolari no time nacional. Em setembro, a equipe venceu os australianos, por 6 a 0, em Brasília. Neymar e Paulinho foram os destaques. O jogador do Barcelona, que se desentendeu várias vezes com os seus marcadores, foi substituído na metade do segundo tempo. Com o resultado, a seleção sob o comando de Luiz Felipe Scolari soma 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas em 2013. Na terça, o time fará o último amistoso do ano. Será contra o Chile, em Toronto, no Canadá. As informações são da Folha de S. Paulo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo