Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2013 - 11h00

Anagé: Menor de 13 anos morre em acidente na BA-262

Anagé: Menor de 13 anos morre em acidente na BA-262 Um menor de 15 anos estava pilotando uma motocicleta, com placa de Vitória da Conquista, quando capotou o veículo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 17h do último sábado (16), um grave acidente ocorreu na BA-262, no trecho entre Anagé e Aracatu, no sudoeste baiano. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Brumado Notícias, um menor de 15 anos estava pilotando uma motocicleta CG 125, com placa de Vitória da Conquista, quando capotou o veículo. O piloto foi encaminhando com ferimentos leves para o Hospital de Anagé, mas o passageiro, um adolescente de 13 anos, morreu na hora. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo