Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2013 - 13h02

Dom Basílio: Jovens são presos com 130 gramas de cocaína na BA-148

Dom Basílio: Jovens são presos com 130 gramas de cocaína na BA-148 A dupla e mais dois indivíduos que aguardavam a chegada da droga foram presos e estão custodiados na delegacia de Livramento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Cerca de 09 trouxas com quase 130 gramas de cocaína foram encontradas pela polícia militar em poder de Janilson de Jesus Cordeiro e Ricardo Miller Dourado Almeida. A dupla foi presa no último sábado (16), quando pilotava uma motocicleta na BA-148, sentido a Livramento de Nossa Senhora. Em depoimento à polícia, os bandidos informaram que adquiriram a droga no Bairro Malhada Branca, em Brumado, e que iriam revendê-la nas festas da cidade de Livramento. A polícia também prendeu mais dois indivíduos que aguardavam a chegada da droga no município vizinho. Todos os criminosos estão custodiados na delegacia de Livramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo