Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2013 - 14h20

Brumado: Iniciada obra do sistema de abastecimento das localidades de Passagem e Penha

Brumado: Iniciada obra do sistema de abastecimento das localidades de Passagem e Penha As ações de parlamentares na Câmara Municipal visam amenizar o sofrimento daqueles que convivem com a seca. (Foto: Divulgação).

No intuito de amenizar o sofrimento daqueles que convivem com a seca, os vereadores têm intensificado as solicitações de obras que possibilitem melhor convivência com os efeitos da estiagem prolongada. Nesse sentido, estão sendo solicitadas especialmente obras no que se refere à limpeza de aguadas, perfuração e instalação de poços, abertura de cacimbas, colocação de cisternas, e implantação de sistemas de abastecimento de água. Atendendo aos pleitos dos parlamentares da cidade de Brumado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) já iniciou a implantação do sistema de abastecimento de água nas comunidades de Passagem e Penha. Diversas famílias da região serão beneficiadas com a obra, que trará mais tranquilidade aos moradores das localidades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo