Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jun/2018 - 12h00

Brumado: Nova rotatória promete melhor ordenamento de fluxo na Israel Dias

Brumado: Nova rotatória promete melhor ordenamento de fluxo na Israel Dias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O trecho de entroncamento da Rua Israel Dias, que interliga diversos bairros e setores públicos em Brumado, está recebendo obras de melhorias na rotatória, o que promete melhor ordenamento no fluxo da região. Os trabalhos envolvem também a construção de um extenso canal de um riacho com via marginal dupla. O trecho se tornou um eixo importante para o município, canalizando diversos órgãos, como a 18ª Ciretran, o Fórum Duarte Moniz, a 20ª Coorpin, o Hospital Municipal, a OAB, além de escolas e outros, atendendo uma demanda diária circulante intensa de veículos nas diversas áreas de prestação de serviços. Ao ser feita uma comparação se percebe que a geografia da região foi totalmente alterada nos últimos cinco anos, viabilizando também a valorização imobiliária na localidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana
ESSA NOVA ROTATÓRIA NÃO DA OPÇÃO PRA QUEM VEM DA RUA ISRAEL DIAS PRA SUBIR A RUA MARIA NILZA A. SILVA. SERÁ QUE VAI PASSAR A SER CONTRAMÃO?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo