Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2013 - 15h30

Brumauto apresenta novo Golf ao público brumadense

Brumauto apresenta novo Golf ao público brumadense O Golf já chegou no mercado causando impacto por conta do seu design arrojado e que está muito mais refinado se comparado à versão antiga. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O lançamento oficial do novo Golf aconteceu em Brumado no último sábado (16), na concessionária Brumauto, onde clientes e amigos se reuniram para conferir as qualidades e design do novo veículo da Volkswagen. O Golf já chegou no mercado causando impacto por conta do seu design arrojado e que está muito mais refinado se comparado à versão antiga. Na Brumauto, o público presente pode ver de perto as qualificações do veículo e aprovou o lançamento. Se você também quer conferir o novo Golf, passe na concessionária e realize um best drive. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-5000.

Brumauto apresenta novo Golf ao público brumadense A equipe da Brumauto está te esperando para você realizar o seu sonho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo