Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Nov/2013 - 10h50

Reunião da Aibrum tem participação da Magnesita e CDL

Reunião da Aibrum tem participação da Magnesita e CDL Associação das Indústrias de Brumado busca novos avanços para a economia local. (Foto: Divulgação).

Uma reunião foi realizada pela Associação das Indústrias de Brumado (Aibrum) na última semana com o intuito de tratar de interesses da sociedade brumadense. O encontro contou com a participação especial da Magnesita Refratários S.A, representada pelo diretor de minas, Fabrício Rodrigues Amaral, e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), representada por seu presidente, Manoel Messias. Durante a reunião, Amaral falou sobre o planejamento da Magnesita e frisou que as portas da Mineradora estão abertas. O diretor de minas também comentou sobre o projeto Grafita, desenvolvido em Almenara (Minas Gerais), que se trata da criação de uma mina especial para a extração de grafita, utilizada na produção de refratários. Em 2014, segundo Amaral, duas vertentes serão trabalhadas na cidade - uma envolve outras empresas de extração mineral, o que traz geração de emprego e renda; e a outra englobará reformas internas, o que irá movimentar cerca de R$ 46 milhões em manutenção, meio ambiente, mineração e qualificação de pessoas. A reunião foi um momento de integração entre as grandes indústrias e comércio em geral em benefício da sociedade local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo