Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2018 - 14h00

Nos pênaltis, Vila Nova bate o Vitória e fica com o título do campeonato brumadense de futebol Sub-20

Nos pênaltis, Vila Nova bate o Vitória e fica com o título do campeonato brumadense de futebol Sub-20 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Vila Nova fez uma estreia de gala no Campeonato Brumadense de Futebol 2018, ficando com o vice na categoria principal e conquistando o título da categoria Sub-20. O estreante da competição fez um jogo bastante estudado contra o Vitória, que buscava o bicampeonato. Mesmo com as duas equipes buscando incessantemente o gol, o placar persistiu em ficar no zero, levando a decisão para as cobranças de penalidades. Os dois goleiros operaram uma defesa cada, porém, na última cobrança do Vitória, a bola parou no travessão quicando fora do gol, fechando a série de cobranças em 6x5, placar que consagrou o Vila Nova.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo