Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2018 - 18h00

Prefeito reúne comitiva e visita obras durante festejos de aniversário de Brumado

Prefeito reúne comitiva e visita obras durante festejos de aniversário de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Aproveitando os festejos em comemoração aos 141 anos de emancipação do município de Brumado, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) conseguiu reunir uma grande comitiva no último sábado (09). Na oportunidade, ele visitou várias obras em andamento na cidade, juntamente com vereadores, o secretariado municipal, o prefeito de Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PR), o Galego. A primeira parada na escala de visitas foram as obras de construção do Parque da Cidade, localizado entre o Bairro Olhos D’água e Alto do Escalavrado. A comitiva percorreu ainda outras obras estruturantes, como a nova rótula de integração na Rua Israel Dias e os canais pluviais nos bairros Santa Tereza e São José.

Prefeito reúne comitiva e visita obras durante festejos de aniversário de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma segunda parada foi realizada à margem da BA-148, onde o prefeito apresentou o local que receberá as instalações da esperada policlínica regional, bem como a faculdade de medicina. Na sequência, foram visitadas as obras de melhorias na UPA 24 Horas e a expansão da creche no Bairro Irmã Dulce. Ao final, o prefeito agradeceu a todos que o acompanharam e desejou muitas felicitações, convocando a comunidade brumadense a ser mais participativa nos empenhos administrativos de organizar e preparar Brumado para o futuro. “Com a bênção do Bom Jesus, vamos galgar bons resultados que projetarão ainda mais a nossa cidade e região. O Brasil vai sair dessa crise e retomará o seu crescimento. Quando essa hora chegar, Brumado já estará encaminhada com essas obras que estamos operando, pois vislumbramos uma Brumado para o futuro. Parabéns ao povo de Brumado”, pontuou o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo