Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Nov/2013 - 15h00

Lagoa Real: População sem comunicação devido a pane na operadora TIM

Lagoa Real: População sem comunicação devido a pane na operadora TIM Ainda não se tem um prazo definido para a normalização dos serviços. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde a última sexta-feira (15) os moradores do município de Lagoa Real, no sudoeste baiano, estão sem o sinal de telefonia móvel e internet da operadora TIM. Até o momento, a operadora não emitiu nenhuma nota oficial informando a população sobre o ocorrido. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o comércio local também foi afetado com a pane da operadora e, por isso, não estão conseguindo utilizar máquinas de cartões de crédito. O sinal da operadora na cidade sempre apresentou falhas, mas nunca houve interrupções desta dimensão. Ainda não se tem um prazo definido para a normalização dos serviços.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Chau
Um descaso total com os clientes da operadora.
Branco
Até o momento o sinal da operadora ainda não retornou. Uma verdadeira falta de respeito com a população de Lagoa Real.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo