Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Nov/2013 - 16h22

Brumado: Na zona rural, bandido arromba residência e faz arrastão

Brumado: Na zona rural, bandido arromba residência e faz arrastão Os bandidos levaram aparelhos de TV, som, celulares, dois capacetes e R$ 322 em dinheiro de uma residência no povoado Bernardo José. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Enquanto estava viajando, um homem foi avisado por telefone pelos vizinhos que sua residência no povoado Bernardo José, próximo ao distrito de Itaquaraí, estava com a janela arrombada. Ao retornar, o proprietário constatou que a casa havia sido arrombada e que bandidos levaram aparelhos de TV, som, celulares, dois capacetes e R$ 322 em dinheiro. A vítima registrou queixa de que o elemento que invadiu sua residência estava em uma motocicleta vermelha e que o mesmo fugiu no sentido do distrito de Itaquaraí. A polícia ainda não encontrou pistas do meliante e nem recuperou os itens furtados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo