Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jun/2018 - 10h00

Brumado: Realizada topografia para construção de muro na área destinada à policlínica regional

Brumado: Realizada topografia para construção de muro na área destinada à policlínica regional Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O setor de projetos e desenvolvimento de obras da secretaria de infraestrutura de Brumado realizou os serviços de topografia para demarcação do local e início da construção do extenso muro da área destinada à construção da policlínica regional e da faculdade de medicina, ambas localizadas entre o campus do Ifba e a margem da BA-148. A princípio, será realizada a extensão da calçada externa do campus e, na sequência, serão abertas as covas para o alicerce do muro. Parte do material de construção já foi depositada no local. O site Achei Sudoeste apurou junto à secretaria de infraestrutura que, além do muro, também será construído um canal para drenagem pluvial, com aterramento para nivelamento do terreno, o que mudará todo o cenário da região. A prefeitura ainda não tem um posicionamento quanto ao período de início das obras dos referidos equipamentos voltados para saúde e educação, uma vez que os recursos e liberações para as obras partem das demais esferas de governo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo