Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2018 - 14h00

Brumado: Cai a demanda nas casas lotéricas após suspensão de pagamento de contas de energia

Brumado: Cai a demanda nas casas lotéricas após suspensão de pagamento de contas de energia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Caiu significativamente a demanda de atendimentos nas casas lotéricas de Brumado após a suspensão dos pagamentos das contas de energia desde o dia 1º de junho deste ano. Embora as gerências apontem que sempre acontece uma diminuição de usuários no mesmo período, este mês, mesmo com a premiação da Quina de São João, o movimento é considerado abaixo do esperado nas agências do município. O site Achei Sudoeste registrou as recepções das lotéricas vazias em alguns horários de picos, com boa parte dos clientes nas imensas filas dos correspondentes bancários tendo de ficar horas para serem atendidos. A situação tem gerado muitas reclamações contra a Coelba e a Caixa Econômica Federal, que romperam o contrato para recebimento das contas de energia nas loterias. “Se tava ruim as filas nas lotéricas, ficou ainda pior agora, pois perdemos 15 caixas que adiantavam esse tipo de movimentação na cidade. Ou seja, a demanda que antes era das loterias agora foi repartida para as farmácias e expressos bancários, o que está gerando sobrecarga nestes pontos de atendimentos e nos fazendo perder mais tempo nas filas”, reclamou o ambulante Joselino Silva. “A coisa é assim, pelo menos para mim, eu ia pagar a conta de energia e levava outras contas junto. Aí eu aproveitava pra fazer uma fezinha, mas agora eu faço os pagamentos em alguma farmácia ou no correspondente bancário. Como já perdi muito tempo na fila, perco o ânimo pra enfrentar outra fila pra pagar o jogo, assim a fezinha fica de lado”, relatou o apostador Natalino Araújo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo