Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2018 - 00h00

Brumado: Respondendo críticas de aversão a festas, prefeito diz que preza pelo bom uso do recurso público

Brumado: Respondendo críticas de aversão a festas, prefeito diz que preza pelo bom uso do recurso público Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Considerado como linha dura e polêmico no que diz respeito à realização de festas, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) rebateu aos críticos afirmando que gosta de festas, porém, como administrador, tem a obrigação de prezar pelo bom uso dos recursos públicos. “Gosto de festas, mas não me peçam para gastar a verba pública com farra. Quem quiser fazer que faça e pode até me convidar que eu vou, mas o que eu não quero é pagar as contas”, declarou o gestor brumadense, questionando, em seguida, como os demais gestores das cidades circunvizinhas conseguem realizar festas no atual momento de crise, principalmente levando em consideração os baixos repasses que os municípios têm recebido para saúde, educação e infraestrutura. Vasconcelos ponderou perdas e ganhos a curto e longo prazo com as aplicações da verba pública. “A festa é boa no momento, quando todo mundo tá curtindo e ninguém se lembra do amanhã, mas quando passa o período de festa e tudo volta à normalidade, aí vai faltar saúde, educação e infraestrutura. Nessa hora, todo mundo vai cobrar é do prefeito, mas esse já deu a festa que o povo mais queria”, disparou o gestor, que, mesmo em sua posição, terá de desembolsar uma contrapartida para bancar os festejos do São Pedro no Bairro Olhos D’água, em parceria com a Bahiatursa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo