Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Nov/2013 - 15h58

Caetité: Corpo é encontrado dentro de piscina em clube desativado

Caetité: Corpo é encontrado dentro de piscina em clube desativado Até o momento não se sabe a identidade do homem, pois o mesmo foi encontrado sem documentos. (Foto: Fábio Alves).

Nesta terça-feira (19), um corpo foi encontrado dentro de uma piscina, no Baraúna Tênis Clube, em Caetité, no sudoeste baiano. O local está desativado e o corpo foi localizado enrolado em papelão, já em estado de putrefação, por funcionários da limpeza pública municipal, que sentiram um forte odor vindo da área da piscina. De acordo com a polícia técnica, o corpo é de um homem de aproximadamente 40 anos, de cor negra, morto acerca de uma semana. O corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para a cidade de Guanambi a fim de serem averiguadas as causas da morte. As polícias militar e civil também estiveram no local registrando a ocorrência, mas até o momento não se sabe a identidade do homem, pois o mesmo foi encontrado sem documentos.

Caetité: Corpo é encontrado dentro de piscina em clube desativado O corpo estava enrolado em papelão no Baraúna Tênis Clube. (Foto: Fábio Alves).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo