Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2013 - 19h30

Brumado: Polícia encontra televisores, botijão de gás e varas de pesca em matagal

Brumado: Polícia encontra televisores, botijão de gás e varas de pesca em matagal Os objetos foram localizados em um terreno particular, mas o dono do local não sabia a procedência dos mesmos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em um patrulhamento de rotina no Bairro Baraúnas, uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado encontrou dois televisores, um botijão de gás, várias varas de pesca, além de remédios para animais, escondidos dentro de um matagal, em uma propriedade particular. O dono do terreno foi acionado, mas o mesmo disse à polícia que não sabia a procedência dos objetos, que foram encaminhados à delegacia sob a suspeita de serem produtos de furtos e roubos. Os objetos serão periciados pela Polícia Técnica.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo