Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Jul/2018 - 18h30

Filha de 12 anos mata a mãe e enterra corpo no quintal de casa

Filha de 12 anos mata a mãe e enterra corpo no quintal de casa Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma adolescente de 12 anos e seu namorado, de 16, são os principais suspeitos do assassinato de uma mulher de 37 anos, mãe da jovem, na cidade de Pinheiro Machado, no sul do Rio Grande do Sul. Após ser morta, a mulher foi enterrada no quintal de casa — quando chegaram à cena do crime na última sexta-feira, 29, os policiais encontraram uma cova rasa nos fundos da casa. De acordo com a Veja, a polícia suspeita que o crime foi motivado porque a mulher era contra o relacionamento dos dois. A família da garota já havia registrado uma ocorrência contra o rapaz por estupro de vulnerável. Conforme o Código Penal, é crime manter relação sexual com menor de 14 anos. Os nomes da vítima e dos adolescentes não foram divulgados. O pai da jovem estava trabalhando em uma fazenda no momento do crime — o casal também tinha uma filha de 6 anos. “Os jovens foram apreendidos em flagrante pela ocultação do cadáver, que é crime permanente. Por essa razão, eles foram encaminhados para o Judiciário, que homologou o ato de apreensão provisório e decretou internação dos adolescentes”, explicou a VEJA o delegado Luís Eduardo Sandim Benites, responsável pela delegacia regional de Bagé, que atuou no caso. Segundo o delegado, a polícia recebeu uma denúncia porque o rapaz confessou o crime a uma pessoa da família. “Ele teve um lapso de remorso e contou os fatos a um familiar, que acabou acionando o policiamento ostensivo e o conselho tutelar, que o encaminharam à delegacia já com a narrativa de toda a história”, explicou Benites à reportagem. No local, a polícia também encontrou o martelo utilizado no assassinato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Bíblia Sagrada, Provérbios 22:6 -Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! 2 Timóteo 2. Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. Na era do HEDONISMO ( prazer pelo prazer) e sob a batuta das novelas das TVs, crianças são implacavelmente transformadas em meros "robôs" em meio à inversão de valores, cada vez mais acentuada. Voltemos ao Evangelho!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo