Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2013 - 09h30

Brumado: Rádio Nova Vida celebra 12 anos no ar

Brumado: Rádio Nova Vida celebra 12 anos no ar Uma missa foi realizada na Igreja Matriz de Brumado no último domingo (17). (Foto: Divulgação).

A Rádio Nova Vida FM completou 12 anos de existência e a data foi lembrada durante a missa realizada na Igreja Matriz no último domingo (17). Toda diretoria, locutores, e funcionários da emissora participaram da celebração. Nilson Silva, um dos locutores do programa Giro Esportivo, leu uma homenagem que fez especialmente para a data no final da celebração, sendo bastante aplaudido. A missa de domingo (17) foi especial para a família Nova Vida FM, que são pessoas preocupadas em fazer a melhor programação para os ouvintes. “Pessoas que doam um pedaço de suas vidas a esse projeto maravilhoso: fazer comunicação, transmitir alegria e conteúdo de qualidade por meio dos estúdios da rádio comunitária de Brumado, pertencente à Divina Providência/Igreja Católica, mas que independente da religião, têm como principal objetivo fazer o melhor que podem”, afirmou a diretoria da 87,9.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo