Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Nov/2013 - 11h23

Marquinho Viana visita Itanhém e se compromete a trabalhar em prol do desenvolvimento local

Marquinho Viana visita Itanhém e se compromete a trabalhar em prol do desenvolvimento local O deputado esteve acompanhado do prefeito de Barra da Estiva, Dinho Pires e do gestor de Itanhém, Bem-Te-Vi. (Foto: Divulgação).

Em visita ao município de Itanhém, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) prestigiou o 2º Encontro dos Municípios de Barra da Estiva e Itanhém, marcado por atividades de desportos e lazer. Na oportunidade, Viana se comprometeu a trabalhar em prol do desenvolvimento socioeconômico de Itanhém e falou sobre a importância do encontro. “A realização do evento consolida uma prática de integração cultural entre os dois municípios, que mantém afinidades semelhantes e serve, inclusive, para a criação de novos laços de amizade e políticos”, disse Viana, que participou da Cavalgada com um grupo de cavaleiros. O deputado parabenizou a cidade pela realização bem sucedida do evento e agradeceu a receptividade do prefeito municipal. Ainda no município, o parlamentar esteve em uma escolinha de futebol, que atende mais de 300 crianças. Comovido com o trabalho realizado no local, Viana firmou junto à diretoria da entidade o compromisso de melhorar as condições de atendimento aos alunos da escola.


Fotos: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo