Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jul/2018 - 08h30

Filho conhece pai após 47 anos na zona rural de Caetité

Filho conhece pai após 47 anos na zona rural de Caetité Foto: Divulgação/PMC

Paulo Fernandes da Silva pôde encontrar parte de seus familiares paternos após mais de quatro décadas, na Comunidade de Palmital (Santa Luzia), zona rural do município de Caetité, a 100 km de Brumado. Órfão de mãe aos sete anos, e sem nunca ter tido oportunidade de conhecer seu pai, o mesmo foi amparado e criado pelo abrigo de Caetité. Paulo, natural de Palmital, foi embora de sua cidade natal ainda adolescente, na busca por uma vida mais digna, promissora e autônoma, percorrendo por diferentes lugares até chegar ao Amazonas, onde morou por muitos anos e se casou.

Filho conhece pai após 47 anos na zona rural de Caetité Foto: Divulgação/PMC

Após mais de três décadas distante de sua terra natal, o mesmo decide retornar para Caetité e fixar residência. Paulo é filho do professor José Espedião Vieira, mais conhecido na região como Zé Leite, que mesmo não sendo natural de Palmital, morou por muito tempo na comunidade e teve forte influência na localidade. O momento foi marcado por muita emoção, principalmente por Paulo, que pôde conhecer um pouco de suas raízes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo