Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jul/2018 - 10h00

Prefeito de Brumado não deve declarar apoio específico a nenhum candidato a deputado federal

Prefeito de Brumado não deve declarar apoio específico a nenhum candidato a deputado federal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao que tudo indica, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), não deve declarar apoio pessoal a nenhum candidato a deputado federal nas eleições 2018. Isso porque, até o prezado momento, Vasconcelos vem articulando apenas a pré-candidatura do ex-vereador Márcio Moreira da Silva (Patriota) a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, quatro nomes seguem em busca do apoio do gestor brumadense, mas não estão obtendo êxito. Historicamente, Eduardo nunca deixou de fazer uma dobradinha e declarar apoios para candidatos a estadual e federal. Ele, inclusive, sempre fazia questão de dizer que apoiaria quem mais destinasse recursos, através de emendas parlamentares, para o município. Eduardo já chegou a fazer eventos no passado entregando medalhas de ouro para seus candidatos. Agora, é esperar para ver se o prefeito de Brumado terá um nome a deputado federal que irá defender e pedir votos durante o pleito eleitoral em 2018.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo