Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2013 - 12h00

Brumado: João Bonfim participa de eleição da Associação do Bairro Dr. Juracy

Brumado: João Bonfim participa de eleição da Associação do Bairro Dr. Juracy O deputado reafirmou a sua parceria com os moradores da localidade. (Foto: Divulgação).

No último domingo (17), aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy, em Brumado. O deputado estadual João Bonfim participou da eleição e parabenizou Jobson Cruz, presidente reeleito com 955 votos dos 967 apurados. Na oportunidade, Bonfim reafirmou a sua parceria com os moradores do bairro, colocando o seu mandato à disposição das necessidades locais. Para o deputado, a associação é de extrema importância para a comunidade, pois através da mesma são desenvolvidos diversos trabalhos sociais e ações em prol da melhoria das condições de vida dos seus moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo