Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jul/2018 - 14h30

Clínica Mais Vida reforça quadro de especialista com parceria do endocrinologista Lauro Viana

Clínica Mais Vida reforça quadro de  especialista com parceria do endocrinologista  Lauro Viana

Sempre pensando em oferecer uma gama cada vez mais ampla de profissionais, que possam atender as necessidades da população brumadense e da região a Clínica Mais Vida acaba de efetivar a parceria com o endocrinologista Lauro José Ribeiro Viana. Graduado em medicina pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e Residência Médica na área de Endocrinologia e Metabologia no Centro de Referência Estadual para Assistência ao Diabetes e Endocrinologia (CEDEBA) ele destaca que é uma grande satisfação iniciar esta parceria com a Clínica, que tem como um de seus objetivos principais a oferta de atendimento com excelência de qualidade a comunidade.

Lauro salienta que na busca constante pela sensação de bem-estar e realização pessoal característica da boa saúde, é fundamental se garantir o equilíbrio e a harmonia do organismo. Neste sentido, deve-se: aumentar e variar o consumo de frutas, legumes e verduras; reduzir o consumo de alimentos gordurosos, retirando antes do cozimento a pele do frango, a gordura visível da carne e o couro do peixe; preferir os alimentos cozidos ou assados e evitar temperos prontos, alimentos enlatados, carnes salgadas e embutidos; reduzir o consumo de sal e tirar o saleiro da mesa; manter o peso dentro de limites saudáveis, reduzindo o consumo de doces, bolos, biscoitos e outros alimentos ricos em açúcar, comendo devagar e não se alimentando assistindo TV; reduzir o consumo de álcool e refrigerantes (A melhor bebida é a água!).  Deve-se realizar ao menos 30 minutos de atividade física todos os dias, como caminhar pelo seu bairro e subir as escadas. Infelizmente, mesmo buscando seguir todas estas recomendações para uma vida saudável, algumas pessoas podem apresentar alterações no equilíbrio e harmonia do organismo. Nesse caso o endocrinologista pode diagnosticar e indicar o tratamento mais adequado para cada situação. Lauro estará atendo na Clínica Mais Vida no dia 16 de Julho. Agende sua consulta. Prevenir é o melhor remédio. Clínica Mais Vida, consultas e exames, tudo em um só lugar para sua maior comodidade. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo