Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jul/2018 - 16h00

Brumado: Moradores denunciam descaso da prefeitura com os loteamentos São Lourenço e Maria de Lourdes

Brumado: Moradores denunciam descaso da prefeitura com os loteamentos São Lourenço e Maria de Lourdes Foto: Leitor/Achei Sudoeste

Denúncia dos moradores chama a atenção para a precariedade nos loteamentos São Lourenço e Maria de Lourdes, em Brumado. Em nota encaminhada à redação do site Achei Sudoeste, eles reclamam que há mais de dois anos cobram uma solução do Poder Público Municipal, mas nada foi feito até o momento. “Moramos em um bairro onde é cobrado um dos valores mais alto de IPTU da cidade de Brumado e não temos uma contrapartida. As ruas continuam sem pavimentação e sem rede de esgoto, grande parte das casas estão com as suas fossas cheias escorrendo pelas ruas, e o mau cheiro insuportável tomando conta de nossas casas”, afirmaram.

Brumado: Moradores denunciam descaso da prefeitura com os loteamentos São Lourenço e Maria de Lourdes Foto: Leitor/Achei Sudoeste

Os moradores se sentem abandonados diante do total descaso da prefeitura, que marca presença nos loteamentos apenas através do serviço de coleta de lixo. “Gostaríamos aqui de externar nosso descontentamento com os nossos administradores e solicitar o quanto antes uma solução como a pavimentação da avenida principal do nosso bairro, a Avenida Clério Rizério, e nas ruas do Loteamento Maria de Lourdes”, completaram, reivindicando que o prefeito Eduardo Vasconcelos se sensibilize com a situação. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo