Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Jul/2018 - 11h00

Polícia prende homem em flagrante por posse ilegal de armas de fogo em Presidente Jânio Quadros

Polícia prende homem em flagrante por posse ilegal de armas de fogo em Presidente Jânio Quadros Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Uma guarnição da Cipe Sudoeste realizou patrulhamento na zona rural da cidade de Presidente Jânio Quadros, a 95 km de Brumado, após denúncia de que um homem mantinha diversas armas de fogo em sua residência. No local informado, o denunciado negou que havia armas em sua residência e autorizou a entrada da guarnição. Depois de buscas no interior da casa, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, com seis munições intactas. Em outras duas residências de responsabilidade do suspeito, foram encontrados mais um revólver, calibre 38, treze munições do mesmo calibre intactas, uma pistola calibre 32, e dez munições calibre 32, 08 intactas e 02 deflagradas. O homem foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Brumado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo