Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jul/2018 - 11h30

Reumatologista Dimitri Ferreira, especialista em cuidados da dor crônica, passa a atender na Clínica Mais Vida

Reumatologista Dimitri Ferreira, especialista em cuidados da dor crônica, passa a atender na Clínica Mais Vida

A reumatologia é uma especialidade que está crescendo muito e que trata e todas as doenças dos músculos e dos ossos, essas doenças podem ser deste tendinites, bursites até as doenças autoimunes que levam a produção de anticorpos contra o próprio organismo e que são doenças potencialmente graves e que podem levar até a morte. Dimitri Ferreira, especialista que passará a fazer parte do quadro clínico da Clínica Mais Vida observa que está vindo para Brumado no intuito de justamente ajudar a população, prestar um bom atendimento e associar a reumatologia com a Clínica da Dor (especialista em cuidados da dor crônica que incide sobre diversas doenças) que fez na USP e a partir daí dar início a um tratamento e uma assistência a população da melhor maneira possível.

Destaca que as doenças reumáticas costumam se potencializar na época do frio, visto que os músculos e tendões se retraem para reter o calor, para os pacientes que já possuem doenças reumáticas faz com que as dores piorem. Desta forma aconselha que se mantenha uma atividade física contínua e sempre aquecido, evitando a piora das dores. Quanto a alimentação frisa que é muito importante, visto que hoje em dia se encontra muito alimentos condimentados, devendo-se evitá-los, assim como as gorduras, mantendo a boa alimentação consequentemente se tem uma boa qualidade de vida. O consumo de frutas, legumes e verduras é de fundamental importância. Quanto a sua parceria com a Mais Vida Dimitri diz que a clínica é pioneira no sentido de prestar atendimento à população de forma mais acessível, sempre se preocupando em ofertar o melhor atendimento com especialidades das mais diversas, “venho para somar e me engajar nesse importante atendimento da saúde gerando melhor qualidade de vida à população”. Dimitri estará atendendo na Clínica Mais Vida dia 20 de Julho. Agende sua consulta. Prevenir é o melhor remédio. Clínica Mais Vida, consultas e exames, tudo em um só lugar para sua maior comodidade. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo