Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2013 - 17h10

Brumado: Sindicato dos Comerciários celebra o Dia da Consciência Negra

Brumado: Sindicato dos Comerciários celebra o Dia da Consciência Negra Segundo o sindicato, os negros ainda encontram dificuldades para serem inseridos no mercado de trabalho e geralmente ocupam vagas em serviços pesados e com menor remuneração.

Apesar de ter conquistado muitos direitos, a população negra ainda sofre muito preconceito no Brasil e no mundo. Os negros ainda encontram dificuldades para serem inseridos no mercado de trabalho e geralmente ocupam vagas em serviços pesados e com menor remuneração. De acordo com o Sindicato dos Comerciários, são novamente escravizados, mas agora no sistema capitalista. Neste dia 20 de novembro é celebrado o Dia da Consciência Negra - data dedicada à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A diretoria do Sindicato dos Comerciários abomina todo e qualquer tipo de preconceito, inclusive, apoia a causa e convida a todos a refletir mais sobre a inserção do negro na sociedade brasileira não só no dia 20, mas em todos os dias. Se os seus direitos estão sendo desrespeitados ou alguma irregularidade esteja sendo cometida nesse sentido, denuncie pelo site www.comerciarioemacao.com.br ou através do número 0800 095 3270. Sua identidade será preservada. Você também pode curtir a fanpage do Sindicato no link www.facebook.com/comerciarioemacao para ficar por dentro de todos os seus direitos e deveres.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo