Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Jul/2018 - 10h05

Obra do anfiteatro de Brumado pode iniciar sem população conhecer paternidade

Obra do anfiteatro de Brumado pode iniciar sem população conhecer paternidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O duelo travado entre o vice-prefeito de Brumado, Édio da Silva Pereira (PCdoB), pupilo do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), e o deputado estadual Vitor Bonfim (PR) quanto à paternidade de obras continua movimentando os bastidores da política local. O fato mais recente é o anfiteatro do Centro de Cultura. Até então, só conhecemos a mãe da obra, que é a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Conforme publicou o site Achei Sudoeste na última quarta-feira (12), Continha, como é conhecido o vice-prefeito da capital do minério, compartilhou em um grupo de WhatsApp uma montagem com a foto de Bonfim como o famoso Pinóquio, personagem das histórias de desenho infantil que cresce o nariz quando fala uma mentira. Na cidade, o parlamentar está sendo intitulado como o “Pinóquio da Assembleia”, fato este que não agrada seus correligionários políticos e não soou legal para o comunista. O embate entre ambos teve início após uma verba no valor de R$ 80 mil, destinada pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) para o São Pedro no Bairro Olhos D’água, em Brumado. Vitor chegou a garantir a destinação dos recursos, da mesma forma que Daniel. 

Obra do anfiteatro de Brumado pode iniciar sem população conhecer paternidade Foto: Reprodução/WhatsApp

Nesta quinta-feira (12), o superintendente de agronegócios da Secretaria Estadual de Agricultura, Guilherme Bonfim, travou um embate com Édio Pereira nas redes sociais. Pereira postou matérias dizendo que “a luta de Daniel pelo Anfiteatro é antiga”, sendo rapidamente rebatido por Guilherme. “Cadê a emenda federal de Daniel para construção???. Sua máscara caiu! Se Daniel pediu, acompanhou e estava presente no dia do nascimento é outra coisa. A obra só aconteceu por causa de Vitor Bonfim! Emenda impositiva do mandato dele! Você é um mentiroso!”. Mesmo após inúmeras discussões, o povo de Brumado ainda não sabe quem é o pai da criança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo