Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jul/2018 - 10h00

'Existe grande possibilidade de fechar com Vitor Bonfim em Brumado', diz presidente do PT

'Existe grande possibilidade de fechar com Vitor Bonfim em Brumado', diz presidente do PT Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Brumado, José Luiz Alves Ataíde, concedeu entrevista ao site Achei Sudoeste, na manhã deste sábado (14) e falou sobre as pretensões de sua sigla partidária no pleito eleitoral deste ano. De acordo com ele, existe uma grande possibilidade da sigla fechar apoio a pré-candidatura de reeleição do deputado estadual Vitor Bonfim (PR). “Falta apenas uma reunião final com todas as nossas lideranças para bater o martelo”, garantiu. Segundo Ataíde, independente da insatisfação de alguns militantes do PT, que são contrários à aliança com Bonfim, o partido e os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), já apoiam a causa em busca de um projeto político para Brumado. “Em 2014 quando lançamos a candidatura local de Zé Ribeiro, alguns companheiros também foram contrários e apoiaram outros nomes. Isso faz parte do processo democrático que vivemos”, disse Zé Luiz argumentando que Vitor Bonfim é da base aliada do governo estadual, administrada pelo petista Rui Costa. Ele ainda assegurou que as conversas ultrapassam as barreiras das eleições 2018, em busca de um mesmo ideal para construir um governo participativo em Brumado em 2020. “Estamos empenhados para o desenvolvimento de nossa cidade, através de políticas públicas e sociais em benefício dos mais necessitados, com um gestor humano e sensível com os anseios da população”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo