Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jul/2018 - 15h25

Pescador morre afogado na Lagoa do Forno em Livramento de Nossa Senhora

Pescador morre afogado na Lagoa do Forno em Livramento de Nossa Senhora Pescador morre afogado na Lagoa do Forno em Livramento de Nossa Senhora

O pescador José Semeão de Oliveira, 61 anos, morreu afogado na Lagoa do Forno, na zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Oliveira estava desaparecido desde a última sexta-feira (13) e familiares já estavam à procura. Na manhã deste sábado (14), o pescador foi encontrado morto na lagoa da comunidade onde morava. A polícia foi acionada e isolou o local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizou a perícia e encaminhou o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo