Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2013 - 20h00

Estudante brumadense pede apoio ao Legislativo para lançamento de livro

Estudante brumadense pede apoio ao Legislativo para lançamento de livro Jorge Renan Dias Silva fez uso da tribuna livre a fim de solicitar apoio para o lançamento do livro As Crônicas de Axel Rhodes - O Filho do Sol. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão legislativa da última segunda-feira (18), o jovem estudante Jorge Renan Dias Silva fez uso da tribuna livre a fim de solicitar apoio para o lançamento do livro As Crônicas de Axel Rhodes - O Filho do Sol, de sua autoria. Jorge Renan falou da sua paixão pela literatura e pediu patrocínio para publicação do livro, que representaria a concretização de um sonho. O estudante já conseguiu parte do dinheiro, mas ainda não o suficiente para publicação das primeiras tiragens exigidas pela editora. Os vereadores parabenizaram o estudante pelo esforço e dedicação. Alessandro Lôbo (PSL), presidente do Legislativo, assegurou que irá entrar em contato com algumas empresas em nome da Câmara no intuito de angariar fundos para ajudar no lançamento do livro. “Infelizmente o legislativo não possui recursos para essa finalidade, mas estaremos sempre prontos para colaborar de outras formas possíveis, como ser o elo com as empresas que mantemos contato”, frisou o presidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo