Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Nov/2013 - 10h25

Brumado: Cinco presos são transferidos para o presídio em Salvador

Brumado: Cinco presos são transferidos para o presídio em Salvador Por conta da superlotação da carceragem novas transferências ainda serão realizadas até o final do mês. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presídio Lafaiete Coutinho em Salvador recebeu na última quarta-feira (20) cinco custodiados da cidade de Brumado. A cadeia do município, que tem capacidade para 16 pessoas, estava superlotada com 41 detentos. Por conta da superlotação, nos últimos dias, a polícia conseguiu impedir dois planos de fuga, que poderiam culminar em uma evasão em massa da unidade. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, outras transferências ainda serão realizadas até o final do mês com o intuito de inibir possíveis novas tentativas de fuga.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo