Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jul/2018 - 12h00

Prefeitura de Brumado publica aviso de licitação para contratação de empresa para exploração da Zona Azul

Prefeitura de Brumado publica aviso de licitação para contratação de empresa para exploração da Zona Azul Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na terça-feira (17), foi publicado no Diário Oficial do Município o Aviso de Concorrência Pública nº 10/2018, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviço de outorga para concessão e exploração do estacionamento rotativo em vias e logradouros públicos da cidade de Brumado, denominado Zona Azul. Serão 1198 vagas para automóveis e 863 vagas para motos, totalizando cerca de 2061. Podem ser acrescidas novas vagas observadas as necessidades da municipalidade, incluindo implantação, operação, exploração, administração, controle e manutenção do sistema eletrônico informatizado. Este permite ao usuário o pagamento na modalidade eletrônica de compra de horas nos equipamentos emissores de tíquetes de estacionamento. A prefeitura municipal realizará a licitação no dia 20 de agosto, às 9h, em sua sede.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo