Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jul/2018 - 10h00

Sete meses de buracos na Avenida Lindolpho de Brito em Brumado

Sete meses de buracos na Avenida Lindolpho de Brito em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Desde o mês de janeiro, os condutores de Brumado e região convivem com os imensos buracos que surgiram com as chuvas do início do ano na Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, início da BA-148, em Brumado. Os grandes buracos tomam conta dos dois lados da pista, causando transtornos aos condutores. No cotidiano, estes utilizam a via como principal eixo de tráfego, interligando parte da microrregião do polo brumadense. O Estado se pronunciou, declarando que fará a recuperação do trecho, porém os engenheiros da prefeitura identificaram que, antes mesmo de realizar a recuperação da camada asfáltica, será necessário construir um sistema subterrâneo de drenagem pluvial, pois, nos períodos de chuva, a enxurrada corre por baixo, causando os danos na pavimentação. Para o setor de obras da prefeitura, a recuperação do asfalto será a parte mais simples da obra, já a construção do sistema de drenagem é que demandará mais recursos e tempo para execução. “Se não for assim, será como enxugar gelo, o problema nunca será resolvido”, disse ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de planejamento, André Cardoso. “O que tem de ser feito já se sabe, o que queremos é uma reposta com ações, ou seja, queremos o início das obras, pois estamos falando da avenida que dá boas vindas aos visitantes da nossa cidade e isso aqui causa uma má impressão que até nos envergonha como cidadãos contribuintes”, cobrou o representante comercial André Santos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dimas
Um absurdo essa situação, uma importante via da cidade jogada. Porém, cabe informar que existe uma empresa de transporte rodoviário que acaba com a pista, localizada na mesma a empresa pinta e borda com seus caminhões, estacionando na via e atrapalhando todo o trânsito.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo