Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jul/2018 - 12h00

Obras de preparação de terreno para faculdade de medicina e policlínica avançam em Brumado

Obras de preparação de terreno para faculdade de medicina e policlínica avançam em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As obras de preparação do terreno destinado a receber as instalações da Faculdade de Medicina e da Policlínica Regional de Saúde estão bem avançadas em Brumado. O terreno localizado na Fazenda Santa Inês, entre a BA-148 e o campus do Ifba, está sendo murado e logo receberá um canal de drenagem pluvial subterrâneo, pois o terreno acidentado será aterrado para ser nivelado. A empreiteira responsável pela obra de murar e nivelar a área contratou dezenas de operários, os quais têm dado ritmo intenso aos trabalhos. O muro, com cerca de 2,1 mil metros de extensão, está recebendo um reforçado alicerce de concreto, que mais se assemelha a uma parede de arrimo; entre o terreno e o campus do IFBA, a prefeitura também está pavimentando a via com paralelepípedos. A obra, considerada um pontapé inicial para os dois grandes e importantes empreendimentos, está orçada em cerca de R$ 1,9 milhões, sendo toda custeada com recursos próprios do Município. Não foi estipulado um prazo para conclusão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo