Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Nov/2013 - 12h20

Brumado: Dalmóbile financia seus móveis em até 12 vezes

Brumado: Dalmóbile financia seus móveis em até 12 vezes A loja é um empreendimento de Zequinha Meira e Clodoaldo Pinheiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Está querendo renovar os móveis de sua casa? A Dalmóbile Ambientes Planejados faz isso por você. A loja trabalha com móveis planejados em design moderno e altamente sofisticado. Além da qualidade ímpar dos produtos, a Dalmóbile ainda financia suas compras em até 12 vezes. Se preferir, você pode pagar à vista com um super desconto ou fazer um financiamento através dos bancos do Brasil, Nordeste, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Os pedidos têm garantia de seis anos de fabricação e podem ser acompanhados online pelo site www.dalmobile.com.br. A loja é um empreendimento de Zequinha Meira e Clodoaldo Pinheiro. Com mais de 35 anos no mercado e mais de 150 lojas inauguradas, a Dalmóbile faz sucesso em todo país. Em Brumado, a Dalmóbile fica na Rua Barão de Vila Velha, no Bairro das Flores. Para mais informações, ligue (77) 3453-1822. Compareça ao local e faça um orçamento sem compromisso. c

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo