Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jul/2018 - 22h05

Brumado: Bandidos invadem cursinho pré-vestibular, rendem estudantes e fazem arrastão de celulares

Brumado: Bandidos invadem cursinho pré-vestibular, rendem estudantes e fazem arrastão de celulares Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dois bandidos armados invadiram a sede de um dos maiores cursinhos de pré-vestibular na cidade de Brumado, na noite desta quinta-feira (19), na Avenida João Paulo I e fizeram um arrastão no local. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a ação aconteceu por volta das 21h. De acordo com informações de testemunhas, todos os estudantes e funcionários foram rendidos pelos meliantes. Durante a ação, cerca de 30 celulares de alunos foram levados pela dupla. A polícia militar de Brumado foi acionada e rapidamente chegou ao local, mas os bandidos já tinham imprimido fuga em uma motocicleta. Os estudantes e funcionários do cursinho estão abalados e em estado de choque. Guarnições da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) seguem em ronda em toda a cidade, na tentativa de localizar os bandidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo