Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Jul/2018 - 15h30

Brumado: Secretaria de Educação se manifesta sobre briga de alunas na Escola Idalina Azevedo

Brumado: Secretaria de Educação se manifesta sobre briga de alunas na Escola Idalina Azevedo Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Secretaria Municipal de Educação informou que o ato de indisciplina ocorrido na Escola Municipal Idalina Azevedo Lobo, na quarta-feira (18), envolvendo duas alunas, já foi devidamente resolvido. “Em concordância com as representantes legais das menores foram acordadas as medidas disciplinares que serão aplicadas as mesmas”, destacou. A Secretaria de Educação também já identificou os estudantes que gravaram a briga e estes irão responder junto à escola pelo comportamento inadequado. “A Secretaria Municipal de Educação entende que a responsabilidade da escola é com a instrução formal, enquanto que cabe à família a educação doméstica. Em tempo, repudia-se qualquer ato desta natureza, por perceber que a escola deve criar um ambiente de cordialidade e respeito entre todos, para que o objetivo precípuo possa ser alcançado, a saber, a aprendizagem”, finalizou, na nota.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo